Túnel do Tempo: Jovem Guarda - 50 anos - The Fevers Part3(Anos 78/89)

Páginas

Seguidores

COMPARTILHE NOSSO SOM

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Jovem Guarda - 50 anos - The Fevers Part3(Anos 78/89)

1978
1)    Pra Cima, Pra Baixo
2)    Como É Seu Amor
3)    Não Posso Ficar Sem Você
4)    Meu Amor Michelle
5)    O Tempo Vai Passar
6)    Louca Demais
7)    Te Quero Só Pra Mim
8)    Boa Sorte
9)    Aonde Vai Menina (Chiquilla)
10)    Tremendo Careta
11)    Eu Queria
12)    Onde Estão Teu Olhos Negros 
13)    Baby Eu Preciso de Você

https://mega.co.nz/#!TUVBlS6a!EDBwGkI_ltc301qIRw-Em7RdMEqdz18dLwEgMdsym9Y





1979
                                                             1)Eu Sou Mais Eu (YMCA)
                                                                2)Se Você Me Quiser
                                                                3)Chocolate (Chocolata)
                                                              4)Mais Cedo ou Mais Tarde
                                                                  5)Você Pra Mim É Tudo
                                                                  6)Rock'n Roll No Banheiro
                                                                   7)Não Quero Te Perder
                                                                    8)A Festa Começou
                                                                9)Onde Está o Amor
                                                             10)Você Tem Que Mudar
                                                                  11)Sonho de Amor
                                                                     12)Viva a Vida
                                                                13)Nada Mudou Pra Mim
                                                                    14)Sonho Estranho

-



1980
1)    Até Encontrar Você
2)    Esta Noite Não É Pra Sempre
3)    Não Tem Mais Jeito
4)    Nunca Se Apaixone Por Ninguém
5)    Não Tenho Mais Você
6)    Sangrando
7)    Ninguém Se Esqueceu
8)    Genghis Khan
9)    Vou Gritar Pro Mundo
10)    A Menina dos Meus Sonhos
11)    DISCO
12)    Um Pouco de Você
13)    Sobre Patins (On the Radio)
14)    A Melhor Coisa do Mundo
-



1981

1)De Do Do Do, De Da Da Da
2)Eu Preciso de Você
3)Rabo de Foguete
4)Coisa Proibida
5)Santa Maravilha
6)Meu Grande Amor
7)Quem Tudo Quer
8)Xanadu
9)Não Fui o Vencedo
10)A Teu Lado Quero Estar
11)Lembrança
12)Não Importa o Tempo
13)Sim ou Não

-





1982
1)Mãos ao Alto (Quero Seu Coração)
2)Não Negue Seu Amor
3)Quase Fico Louco
4)Lago Azul (Melô do Pato)
5)Chegou Minha Vez
6)Jogo de Cartas (Queen of Hear)
7)Elas Por Elas (Coisas da Vida
8)Quem Ri Por Último Ri Melhor
9)Estou Livre Outra Vez
10)Vem, Fique ao Meu Lado
11)Você Nasceu Pra Mim
12)A Dança dos Passarinhos
13)Ana Maria

-


1983
                                                         1)    Guerra dos Sexos
                                                           2)    Ladrão de Amor
                                                          3)    Errar e Aprender
                                                            4)    O Melhor Será
                                                       5)    Bem Feito Pra Mim
                                                          6)    Quero Rock and Roll
                                                           7)    Frente a Frente
                                                            8)    Hey! Banana
                                                            9)    O Grande Rio
                                                             10)    Eu Te Amo
                                                          11)    Luzes Coloridas
                                                    12)    Bom Mesmo É Paixão


https://mega.co.nz/#!ecsyUCQC!eTqlFAfY8mD-icsJgW--0d9Y37VJ87R0tB31jwpMnsA-

1983 - A maior festa
1)    Vassourinha Elétrica
2)    Festa Do Interior
3)    Balancê
4)    Ta - Hi
5)    Bandeira Branca
6)    Máscara Negra
7)    Cabeleira Do Zézé
8)    O Teu Cabelo Não Nega
9)    Mamãe Eu Quero
10)    a Jardineira
11)    Babilônia Rock
12)    Cidade Maravilhosa

https://mega.co.nz/#!6dU21LSJ!8bG4QNyoCGVeNqOdBHhDvts2Vml3dxwa0olz9To9S_Y



1984
1)    Luz da Manhã
2)    Ouvir Chopin (I Like Chopin)
3)    Chove E Nao Molha
4)    Recomecar
5)    Fumacê
6)    Vampira
7)    Quero Te Cuidar
8)    Eu Quero
9)    Happy End
10)    Ta Na Cara
11)    Doida, Desalmada E Atrevida (The Supersonics)

https://mega.co.nz/#!eYNhxQAA!PhAjOG_tFr9dJaaM6Pd22gZilWiqIIJ_HKQKungRSSo



1985
                                                                      1)    Baby Sitter
                                                                   2)    Tão Bem, Tão Mal
                                                                           3)    Quero
                                                                         4)    Ti Ti Ti
                                                                      5)    Troca Troca
                                                          6)    Mundo de Animais_ Ninguém Tem...
                                                              7)    O Amor Que Perdi (Runaway)
                                                                  8)    Fique um Pouco Mais
                                                             9)    Não Devo Mais Ficar
                                                             10)    Vamos Ajuntar os Troços
                                                            11)    Quando Você Vê, Já Voou
https://mega.co.nz/#!6YFnjIab!XmrSPuZuWe2p1GAz8IwDZWZwzLpL7wyg0O0OV6KeqPY



1986

1)O Pensamento Vai Mais Longe
2)Castelo de Areia
3)Sete Vezes Sete
4)Por Causa de Você
5)Sempre Vou Te Amar
6)Viajando Numa Estrela
7)História de Amor
8)Coração Pra Coração
9)Indisciplinada
10)Volta Pra Mim
11)Contando as Horas
12)Agora É Tarde

https://mega.co.nz/#!rJl2VJ5L!hC7ZmZj94KwSYiZKXVVuGe0UCfvYsUW6aFbcO5DVuy0



1987
1)    Feito Mágica
2)    Junto de Você
3)    Chuva Que Cai
4)    Por Você
5)    Pensando em Você
6)    Gosto de Hortelã
7)    Sempre Te Amar
8)    Pra Que Sofrer Assim
9)    De Mal com a Solidão
10)    Por Que Não
11)    Pra Mim e Pra Você
12)    Até Que o Clip Se Acabe
13)    Palavras de Amor

https://mega.co.nz/#!HMkxGbTA!bYA7__E6gQvy8elRmpIJG8KAJLsu17zXzRmicgH-FHw



1988

1)    Um Louco
2)    O Que a Gente Não Fez
3)    O Teu Amor
4)    Simplesmente um Adeus
5)    Eu e o Sol (Back in the Sun)
6)    Vou Me Embora (Mony, Mony)
7)    Nunca Esqueci de Você
8)    Vai Ser Agora
9)    Não Tem Nada Não
10)    De Repente o Coração
11)    Não Dá Pra Mim
12)    Não Tem Jeito

https://mega.co.nz/#!udUSgQoC!HhSKQlsv7wcms6vQ1e0FsopIIH_TMeOmIEuc0YqolAM

1989
                                                               1)    Quero Viver
                                                                2)    Sem Rumo
                                                             3)    Macho, Macho
                                                             4)    Baby, Bye Bye
                                                            5)    Cedo ou Tarde
                                                          6)    O Sonho Mais Bonito
                                                           7)    Eu Quero (You've Got it)
                                                        8)    Bamboleio (Bamboleo)
                                                                    9)    Tira-Teima
                                                                10)    Vai Ser Agora


https://mega.co.nz/#!GBUyVYSD!aFf1-3aMvBgtCfgfyVBzfrZbH2-ZnYs8eYPp9OQVx-g

5 comentários:

  1. Fantastica coleção dos Fevers, muito obrigado, mas o disco de 1985 está com problema. Tem como ver o que houve? Valeu.

    ResponderExcluir
  2. jose mauricio - MACEIO- AL. obrigado amigo DJAIR por nos presentear com a terceira parte do the fevers. abracao.

    ResponderExcluir
  3. Não é por nada não, mais onde estão musicas como: não diga adeus, não escutei meu coração, mexe o bumbum, se é discografia era para elas estarem presentes.

    ResponderExcluir
  4. Amigo Vitor Curado, a discografia não foi concluida falta a quarta parte, o atraso ocorreu por motivos de tratamento médico ao qual ainda esta em andamento, mas brevemente mais discos dos Fevers serão postados, agradecemos seu contato e volte sempre

    ResponderExcluir
  5. Caro William , agora que estou retornando, estive com problemas de saúde, ainda em tratamento, vou ver o que aconteceu com o disco de 1985 e repostarei .

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou recado. Agradecemos seu contato.