Túnel do Tempo: Jovem Guarda - 50 anos - The Fevers Part2 (Anos70/77)

Páginas

Seguidores

COMPARTILHE NOSSO SOM

PUBLICIDADES

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Jovem Guarda - 50 anos - The Fevers Part2 (Anos70/77)

1970
1)    Você Morreu pra Mim
2)    Cândida
3)    Reflections of My Life
4)    Não Tenha Medo (Dong Sahm)
5)    Esse Mundo Louco
6)    Urucubaca
7)    Yellow River
8)    Promessa É Dívida (You've Gues
9)    Bridge Over Troubled Water
10)    My Baby Loves Loving
-

1971.2
1)    Mar de Rosas (Rose Garden)
2)    Angel Baby
3)    Where do I Begin (Love Story)
4)    Quero Paz
5)    Seu Olhar (Temptation Eyes)
6)    A Vida na Cidade
7)    Não Devia Contar
8)    Eu e o Sol (Back in the Sun)
9)    Farei Você Feliz
10)    O Amor É a Razão
11)    Não Devo Mais Ficar


LINK CORRIGIDO
https://mega.co.nz/#!HQUEgTIZ!6_TKmHabIeJ3T9ViphmsHf-LT3U0E3ONzxIffpf9n_Q-

-
1971
1)Vem Me Ajudar
2)Nathalie
3)Oh Me Oh My
4)Sou Feliz (I am So Happy)
5)A Espera
6)Já Sei de Tudo (Susan' Tuba)
7)De Que Vale Tanto Amor
8)Não É Verdade
9)Ninguém Vive Sem Amor
10)Pro Que Der e Vier
11)Você Não Viu (One Night Stand)
12)Barbarella
13)Deixa Assim (Let It Be) Bônus
14)Nao Vale Nada (The Rapper) Bônus

LINK CORRIGIDO
https://mega.co.nz/#!eVMAmYqQ!5Yu6KgcfPn3eAfk90oZYZQCSkwp-GvqxQ4BKQ86JtK8
 


1972
1)    Ninguém Vai Acreditar
2)    Volte, Meu Amor
3)    Speak Softly Love
4)    Ângela, La, La
5)    Não Quero Ouvir Falar de Você
6)    Tudo Que Eu Tenho
7)    I Love You, Baby
8)    Gato e Sapato (Crying)
9)    Deus
10)    Não Tenho Nada
11)    Não Consigo Esquecer
12)    Sozinho (Tomorrow)

-

1973
1)    Hey Girl
2)    Se Você Me Quisesse
3)    Rock da Pesada
4)    Don't Say Goodbye
5)    Tudo Que Eu Quero Eu Tenho
6)    Sem Você (The Flying Dutchman)
7)    Alguém no Meu Caminho
8)    Superman
9)    Algo Errado em Mim
10)    Meu Desejo
11)    Gás Neon
12)    Vivo a Sonhar com Você
13)    Tudo Passa (Lonely Lady)
--

1974

1)    Querida (Cherie Sha La La)
2)    Oh My My
3)    Eu e Você (Me and You)
4)    Os Bons Tempos de Dixieland
5)    Você Não Sabe o Que Está
6)    Aquele Fogo
7)    My Baby
8)    Que Fazer Pra Esquecer
9)    Meus Erros
10)    Vem Meu Amor
11)    Deixe Que Eu Sonhe
12)    Olhos Azuis de Bebê

-

1975
1)O Sol Nasce Para Todos
2)Você Zombou de Mim
3)Charly
4)Eu Já Sei de Tudo
5)Mandy
6)Não Tem Mais Jeito
7)Você Pra Lá, Eu Pra Cá
8)Sugar Baby Love
9)Amor Não É Isso
10)One Day in Your Life
11)Não Consigo Viver Sem Você
12)Foi Tudo um Sonho
13)Máquina Quente
-

1976




1)A Dança do Mexe-Mexe
2)Sou Assim (C'est Ma Vie)
3)Gata (Wild Thing)
4)Paloma Branca (White Dove)
5)Sozinho (All by Myself)
6)Dá um Time Xará
7)Vida Ideal
8)Para Toda a Vida
9)Antes Eu Não Fosse Nunca
10)Só Eu e Você
11)Foi Tudo Mentira
12)A Carruagem
13)Boca de Espera
14)Lembranças

--

1977
1)    Estou Feito um Demônio
2)    Se Você Me Deixar
3)    Tem Mulher na Vida Dele
4)    Se Você Disser Que Sim
5)    Hey Baby
6)    Esqueça Tudo
7)    Marcas do Que Se Foi
8)    Semente do Mal
9)    Hasta Mañana
10)    Estou com Azar
11)    Canadá (Canada)
12)    Mãe (Mother of Mine)
13)    A Vida É Curta Demais
14)    Foi Você

--

6 comentários:

  1. Agradeço por algum revivalismo, e dos belos tempos da Jovem Guarda, e deste grupo que embalou a minha juventude.
    Parabéns por este blogue intemporal. Agradeço desde já a o vosso tempo e disponibilidade do vosso tempo para nos darem aquilo que afinal é um bem de todos nós, "A MUSICA" que afinal é um bem e faz parte da cultura de um povo, GLOBAL.

    ResponderExcluir
  2. jose mauricio - MACEIO - AL. MEU AMIGO DJAIR O CD DE 1971 E 1971.2 ESTAO REPETIDOS SE DER PRA CORRIGIR AGRADECO, ABRACAO.

    ResponderExcluir
  3. Caro Djair, o disco a EXPLOSÃO MUSICAL DOS FEVERS está com o link do Disco de 1971 (Mar de rosas), se for possível a correção, agradeço. Forte abraço e vida longa ao Túnel do Tempo.

    Milton

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a todos que comentaram e alertaram sobre a troca dos links, mesmo confuso refiz os links, qualquer problema sintam´se a vontade pra comentar e avisar. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. jose mauricio - MACEIO - AL. volto a pauta para externar os meus agradecimentos ao grande radialista DJAIR NOGUEIRA , por estar sempre atendendo de maneira cordial os visitantes deste SUPER BLOG. abracao.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom seu blog, amo as musicas antigas, parabéns. Eu tbm tenho muito sucesso antigo, mas não é pouco não

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou recado. Agradecemos seu contato.